Conquiste o universo Pokémon! |
|
| Um começo surpreendente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ultraisaacm
| Assunto: Um começo surpreendente 7/2/2013, 09:43 | |
| Acordei bem tarde. Assim que levantei, fui para a cozinha, onde minha tia fazia o meu café da manhã.
Depois que eu tomei meu café, saí da casa com minha mochila pronta para a viagem.
Me dirigi ao laboratório do Professor Oak.
-Hoje vou pegar meu Pokémon!
Fui andando até o laboratório, feliz da vida. Quando cheguei, bati na porta do laboratório. | |
| | | Hikari Kurayami Admin
Ficha do personagem Warn: (0/100)
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 11:40 | |
| Mario acordou tarde naquele dia. Levantou-se e foi à cozinha. Lá sua tia estava preparando seu café da manhã.
Assim que terminou o café, Mario se despede de sua tia e sai de sua casa, carregando sua mochila nas costas. Se dirigia ao Laboratório do Professor Oak.
—Hoje vou pegar meu Pokémon!
Mario estava muito feliz com o novo amigo que teria. Quando chegou ao Laboratório, bateu na porta. O Professor Oak a abriu.
Com um sorriso no rosto, o Professor cumprimenta-o:
—Olá, meu jovem! O que traz um garoto tão novo como você ao meu laboratório? | |
| | | ultraisaacm
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 11:59 | |
| Assim que bati na porta, O professor Oak a abriu e, com um belo sorriso no rosto, cumprimentou-me:
-Olá, meu jovem! O que traz um garoto tão novo como você ao meu laboratório?
Quando o professor perguntou isso, eu estranhei, afinal, que outro motivo eu teria para ir ao laboratório?
Então respondi:
-Eu vim pegar meu Pokémon inicial para sair em uma jornada. | |
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 12:27 | |
| Quando o Professor perguntara a Mario o que o trazia ao laboratório, o mesmo estranho, pensando que outros motivos o levariam até lá além de iniciar sua jornada.
—Eu vim pegar meu Pokémon inicial para sair em uma jornada.
O Professor Oak o observou atentamente após esta resposta. Era comum crianças de 10 anos ou mais irem ao seu laboratório para iniciarem suas jornadas, mas Mario aparentava ter de uns 7 a 8 anos.
—Você parece ser muito novo… Mas, de qualquer jeito, me acompanhe!
O Professor Oak entrou novamente em seu Laboratório, esperando que Mario o seguisse. De fora, era possível ver alguns objetos, como estantes, máquinas, várias pilhas de livros e uma mesa no centro. O local estava bem iluminado.
Por fora, o laboratório aparentava ser um local pequeno, mas, pelo que era possível ver, por dentro era bem espaçoso e cada espaço era bem aproveitado. | |
| | | ultraisaacm
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 13:14 | |
| Depois que respondi o professor me olhava atentamente, como se estivese estranhando algo. Então ele disse:
-Você parece ser muito novo… Mas, de qualquer jeito, me acompanhe!
Ele entrou novamente no laboratório dele e eu entrei atrás.
Era um lugar maior que parecia e havia muitas estantes e pilhas de livros espalhados.
Acompanhei o professor até o centro do laboratório. | |
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 13:30 | |
| Mario seguiu o Professor Oak sem pensar duas vezes.
Eles pararam próximos à mesa no centro que podia ser vista de fora. Olhando de perto, era possível ver que nela tinham três Pokéballs.
Quando pararam, o Professor Oak pegou uma das Pokéballs que estavam na mesa e voltou-se à Mario:
—Como pode ver, aqui tem três Pokéballs. Dentro de cada uma há um Pokémon que você poderá escolher como seu parceiro.
O Professor Oak jogou a Pokéball que estava em sua mão para o alto. Dela, saiu um pequeno Pokémon quadrupede, semelhante a um sapo, de cor verde e um bulbo nas costas.
—Este é o Bulbasaur, um Pokémon Grass-type e Poison-type.
—BULBASAUR!
O Professor pegou uma outra Pokéball e, assim como a anterior, lançou-a para o alto. Desta saiu um pequeno Pokémon lagarto, de cor alaranjada e uma chama na ponta de sua cauda.
—Este se chama Charmander, um Pokémon Fire-type.
—CHARMANDER!
Por fim, o Professor jogou a terceira Pokéball para o alto. Da terceira saiu um pequeno Pokémon tartaruga de cor azul.
—E este é o Squirtle, um Pokémon Water-type.
—SQUIRTLE!
Todos os três Pokémon estavam lado a lado em frente a mesa. Todos pareciam muito amigáveis, além do que aparentavam ter nascido a pouco tempo, já que eram menores de que outros Pokémon da mesma espécie.
—Qual é o seu nome, jovem?
O Professor esperou que Mario respondesse sua pergunta.
—Bem, qual desses você gostaria de ter como parceiro? Bulbasaur, Charmander ou Squirtle? | |
| | | ultraisaacm
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 7/2/2013, 14:55 | |
| Quando paramos, estávamos em frente à uma mesa. Então, o Professor me disse:
-Como pode ver, aqui tem três Pokéballs. Dentro de cada uma há um Pokémon que você poderá escolher como seu parceiro.
O Professor Oak jogou a Pokéball que estava em sua mão para o alto. Dela, saiu um pequeno Pokémon quadrupede, semelhante a um sapo, de cor verde e um bulbo nas costas.
-Este é o Bulbasaur, um Pokémon Grass-type e Poison-type.
-BULBASAUR!
O Professor pegou uma outra Pokéball e, assim como a anterior, lançou-a para o alto. Desta saiu um pequeno Pokémon lagarto, de cor alaranjada e uma chama na ponta de sua cauda.
-Este se chama Charmander, um Pokémon Fire-type.
-CHARMANDER!
Por fim, o Professor jogou a terceira Pokéball para o alto. Da terceira saiu um pequeno Pokémon tartaruga de cor azul.
-E este é o Squirtle, um Pokémon Water-type.
-SQUIRTLE!
Todos os três Pokémon estavam lado a lado em frente a mesa. Todos pareciam muito amigáveis, além do que aparentavam ter nascido a pouco tempo, já que eram menores de que outros Pokémon da mesma espécie.
-Qual é o seu nome, jovem?
-Meu nome é Mario, professor. - respondi.
-Bem, qual desses você gostaria de ter como parceiro? Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?
Dei uma boa observada nos três. Estava indeciso... Daí, lembrei de duas coisas: A cidade para onde meu pai foi, Cinnabar Island, tem um Pokémon Gym Fire-type e, em minha camiseta, há chamas estampadas. Então, finalmente me decidi:
-Eu gostaria de ficar com o Charmander, se possível. | |
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 8/2/2013, 15:53 | |
| Mario parecia bastante indeciso dentre os quais iria escolher. Após algum tempo, ele finalmente se decidiu:
—Eu gostaria de ficar com o Charmander, se possível.
Assim que disse isso, o Charmander pulou nos ombros de Mario. Bulbasaur e Squirtle pareciam tristes por não terem sido escolhidos, mas estavam feliz pelo amigo Charmander.
—CHARMANDER!
Professor Oak disfarçou um sorriso e voltou a falar com Mario, tentando permanecer sério:
—Certo. Para que você fique com o Charmander, quero que me prometa uma coisa: Que vai cuidar bem dele!
O Professor Oak pôs Bulbasaur e Squirtle novamente em suas Pokéballs e entregou a Pokéball do Charmander para Mario.
—Me promete, Mario? | |
| | | ultraisaacm
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 8/2/2013, 18:02 | |
| Depois que eu disse que eu queria o Charmander, o chamander pulou nos meus ombros. Bulbasar e Squirtle pareciam
-Charmander
professor Oak disfarsou um sorriso e voltou a falar comigo, tentando permanecer sério:
-certo. para que você fique com o charmander, quero que me prometa uma coisa: que vai cuidar bem dele!
O professor Oak pôs bulbasaur e squertle em suas pokéballs e entregou a pokéball do charmander para mim. [color=red] -Me promete, Mario?
[b]-sim eu prometo professor Oak
eu peguei a pokéball do Char mader e nois dois saimos do laboratório
[color=red]-Charmander eu irei te dar um nome vai ser: luigi isso luigi
nois saimos numa jornada para capturar pokémons é achar meu pai. | |
| Assunto: Re: Um começo surpreendente 8/2/2013, 19:03 | |
| —Me promete, Mario?O Professor parecia tratar Mario como se o mesmo não entendesse o que é cuidar de um Pokémon. —Sim, eu prometo Professor Oak.Mario pega a Pokéball do Charmander com o Professor Oak e depois sai do laboratório com seu parceiro Charmander ao seu lado. —Charmander, eu irei te dar um nome. Vai ser Luigi! Isso! Luigi!Então, Mario e Luigi finalmente saem em uma jornada em busca de novos amigos e do pai de Mario. ~ Aventura Encerrada ~ - Citação :
- Sua narração foi muito fraca e você não soube explorar as informações que pôs na sua ficha.
Tiveram muitos erros de português e formatação, além do que você não soube aproveitar o rumo da história. - Prêmios:
Charmander
- Código:
-
[table border="5" align="center" width="500px"][tr][td][center][img]http://www.serebii.net/pokedex-bw/icon/004.png[/img] Charmander [color=cyan]♂[/color] Luigi Lvl 05 [000/106] Happiness: 0 Nature: Blaze Atributos adicionais: ~X~ MoveSet - Scratch - Growl - ~x~ - ~x~[/center][/td][/tr][/table] 2 XP Pk$ 250
~ Tópico Bloqueado ~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um começo surpreendente | |
| |
| | | | Um começo surpreendente | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|