Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquiste o universo Pokémon!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Um começo surpreendente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ultraisaacm

ultraisaacm

Um começo surpreendente Empty
MensagemAssunto: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 09:43

Acordei bem tarde. Assim que levantei, fui para a cozinha, onde minha tia fazia o meu café da manhã.

Depois que eu tomei meu café, saí da casa com minha mochila pronta para a viagem.

Me dirigi ao laboratório do Professor Oak.

-Hoje vou pegar meu Pokémon!

Fui andando até o laboratório, feliz da vida. Quando cheguei, bati na porta do laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
Um começo surpreendente Left_bar_bleue0/100Um começo surpreendente Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 11:40

Mario acordou tarde naquele dia. Levantou-se e foi à cozinha. Lá sua tia estava preparando seu café da manhã.

Assim que terminou o café, Mario se despede de sua tia e sai de sua casa, carregando sua mochila nas costas. Se dirigia ao Laboratório do Professor Oak.

—Hoje vou pegar meu Pokémon!

Mario estava muito feliz com o novo amigo que teria. Quando chegou ao Laboratório, bateu na porta. O Professor Oak a abriu.

Com um sorriso no rosto, o Professor cumprimenta-o:

—Olá, meu jovem! O que traz um garoto tão novo como você ao meu laboratório?
https://pokemon-world-rpg.forumeiros.com
ultraisaacm

ultraisaacm

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 11:59

Assim que bati na porta, O professor Oak a abriu e, com um belo sorriso no rosto, cumprimentou-me:

-Olá, meu jovem! O que traz um garoto tão novo como você ao meu laboratório?

Quando o professor perguntou isso, eu estranhei, afinal, que outro motivo eu teria para ir ao laboratório?

Então respondi:

-Eu vim pegar meu Pokémon inicial para sair em uma jornada.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
Um começo surpreendente Left_bar_bleue0/100Um começo surpreendente Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 12:27

Quando o Professor perguntara a Mario o que o trazia ao laboratório, o mesmo estranho, pensando que outros motivos o levariam até lá além de iniciar sua jornada.

—Eu vim pegar meu Pokémon inicial para sair em uma jornada.

O Professor Oak o observou atentamente após esta resposta. Era comum crianças de 10 anos ou mais irem ao seu laboratório para iniciarem suas jornadas, mas Mario aparentava ter de uns 7 a 8 anos.

—Você parece ser muito novo… Mas, de qualquer jeito, me acompanhe!

O Professor Oak entrou novamente em seu Laboratório, esperando que Mario o seguisse. De fora, era possível ver alguns objetos, como estantes, máquinas, várias pilhas de livros e uma mesa no centro. O local estava bem iluminado.

Por fora, o laboratório aparentava ser um local pequeno, mas, pelo que era possível ver, por dentro era bem espaçoso e cada espaço era bem aproveitado.
ultraisaacm

ultraisaacm

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 13:14

Depois que respondi o professor me olhava atentamente, como se estivese estranhando algo. Então ele disse:

-Você parece ser muito novo… Mas, de qualquer jeito, me acompanhe!

Ele entrou novamente no laboratório dele e eu entrei atrás.

Era um lugar maior que parecia e havia muitas estantes e pilhas de livros espalhados.

Acompanhei o professor até o centro do laboratório.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 13:30

Mario seguiu o Professor Oak sem pensar duas vezes.

Eles pararam próximos à mesa no centro que podia ser vista de fora. Olhando de perto, era possível ver que nela tinham três Pokéballs.

Quando pararam, o Professor Oak pegou uma das Pokéballs que estavam na mesa e voltou-se à Mario:

—Como pode ver, aqui tem três Pokéballs. Dentro de cada uma há um Pokémon que você poderá escolher como seu parceiro.

O Professor Oak jogou a Pokéball que estava em sua mão para o alto. Dela, saiu um pequeno Pokémon quadrupede, semelhante a um sapo, de cor verde e um bulbo nas costas.

—Este é o Bulbasaur, um Pokémon Grass-type e Poison-type.

—BULBASAUR!

O Professor pegou uma outra Pokéball e, assim como a anterior, lançou-a para o alto. Desta saiu um pequeno Pokémon lagarto, de cor alaranjada e uma chama na ponta de sua cauda.

—Este se chama Charmander, um Pokémon Fire-type.

—CHARMANDER!

Por fim, o Professor jogou a terceira Pokéball para o alto. Da terceira saiu um pequeno Pokémon tartaruga de cor azul.

—E este é o Squirtle, um Pokémon Water-type.

—SQUIRTLE!

Todos os três Pokémon estavam lado a lado em frente a mesa. Todos pareciam muito amigáveis, além do que aparentavam ter nascido a pouco tempo, já que eram menores de que outros Pokémon da mesma espécie.

—Qual é o seu nome, jovem?

O Professor esperou que Mario respondesse sua pergunta.

—Bem, qual desses você gostaria de ter como parceiro? Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?
ultraisaacm

ultraisaacm

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty7/2/2013, 14:55

Quando paramos, estávamos em frente à uma mesa. Então, o Professor me disse:

-Como pode ver, aqui tem três Pokéballs. Dentro de cada uma há um Pokémon que você poderá escolher como seu parceiro.

O Professor Oak jogou a Pokéball que estava em sua mão para o alto. Dela, saiu um pequeno Pokémon quadrupede, semelhante a um sapo, de cor verde e um bulbo nas costas.

-Este é o Bulbasaur, um Pokémon Grass-type e Poison-type.

-BULBASAUR!

O Professor pegou uma outra Pokéball e, assim como a anterior, lançou-a para o alto. Desta saiu um pequeno Pokémon lagarto, de cor alaranjada e uma chama na ponta de sua cauda.

-Este se chama Charmander, um Pokémon Fire-type.

-CHARMANDER!

Por fim, o Professor jogou a terceira Pokéball para o alto. Da terceira saiu um pequeno Pokémon tartaruga de cor azul.

-E este é o Squirtle, um Pokémon Water-type.

-SQUIRTLE!

Todos os três Pokémon estavam lado a lado em frente a mesa. Todos pareciam muito amigáveis, além do que aparentavam ter nascido a pouco tempo, já que eram menores de que outros Pokémon da mesma espécie.

-Qual é o seu nome, jovem?

-Meu nome é Mario, professor. - respondi.

-Bem, qual desses você gostaria de ter como parceiro? Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?

Dei uma boa observada nos três. Estava indeciso... Daí, lembrei de duas coisas: A cidade para onde meu pai foi, Cinnabar Island, tem um Pokémon Gym Fire-type e, em minha camiseta, há chamas estampadas. Então, finalmente me decidi:

-Eu gostaria de ficar com o Charmander, se possível.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty8/2/2013, 15:53

Mario parecia bastante indeciso dentre os quais iria escolher. Após algum tempo, ele finalmente se decidiu:

—Eu gostaria de ficar com o Charmander, se possível.

Assim que disse isso, o Charmander pulou nos ombros de Mario. Bulbasaur e Squirtle pareciam tristes por não terem sido escolhidos, mas estavam feliz pelo amigo Charmander.

—CHARMANDER!

Professor Oak disfarçou um sorriso e voltou a falar com Mario, tentando permanecer sério:

—Certo. Para que você fique com o Charmander, quero que me prometa uma coisa: Que vai cuidar bem dele!

O Professor Oak pôs Bulbasaur e Squirtle novamente em suas Pokéballs e entregou a Pokéball do Charmander para Mario.

—Me promete, Mario?
ultraisaacm

ultraisaacm

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty8/2/2013, 18:02

Depois que eu disse que eu queria o Charmander,
o chamander pulou nos meus ombros. Bulbasar e Squirtle pareciam

-Charmander

professor Oak disfarsou um sorriso e voltou a falar comigo, tentando permanecer sério:

-certo. para que você fique com o charmander, quero que me prometa uma coisa: que vai cuidar bem dele!

O professor Oak pôs bulbasaur e squertle em suas pokéballs e entregou a pokéball do charmander para mim.
[color=red]
-Me promete, Mario?

[b]-sim eu prometo professor Oak

eu peguei a pokéball do Char mader e nois dois saimos do laboratório

[color=red]-Charmander eu irei te dar um nome vai ser: luigi isso luigi

nois saimos numa jornada para capturar pokémons é achar meu pai.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty8/2/2013, 19:03

—Me promete, Mario?

O Professor parecia tratar Mario como se o mesmo não entendesse o que é cuidar de um Pokémon.

—Sim, eu prometo Professor Oak.

Mario pega a Pokéball do Charmander com o Professor Oak e depois sai do laboratório com seu parceiro Charmander ao seu lado.

—Charmander, eu irei te dar um nome. Vai ser Luigi! Isso! Luigi!

Então, Mario e Luigi finalmente saem em uma jornada em busca de novos amigos e do pai de Mario.

~ Aventura Encerrada ~

Citação :
Sua narração foi muito fraca e você não soube explorar as informações que pôs na sua ficha.
Tiveram muitos erros de português e formatação, além do que você não soube aproveitar o rumo da história.

Prêmios:

~ Tópico Bloqueado ~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um começo surpreendente   Um começo surpreendente Empty

Um começo surpreendente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos