Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquiste o universo Pokémon!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O primeiro amigo de muitos outro que viram

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guisou2010

guisou2010

O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty
MensagemAssunto: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty5/2/2013, 19:44

Levantei de minha cama e então me lembrei de que hoje era um dia especial, era o dia em que eu começaria minha jornada.

-- Então é hoje ? Finalmente hoje irei atrás de meu pai. Mas primeiro tenho que escolher um pokémon no Laboratório do professor carvalho.

Saio de meu quarto e dou de cara com a minha criada, o nome dela é Scarlet, ao vê-la, dirijo-me à cozinha e vejo que lá tem um café da manhã super especial me esperando.

Após comer saio de minha casa e vou em direção ao Laboratório do professor Carvalho, chegando lá bato na borta mas ninguém abre e então decido entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
O primeiro amigo de muitos outro que viram Left_bar_bleue0/100O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty5/2/2013, 19:56

Frederic levantou animado, lembrando que hoje seria um dia muito especial, afinal era o dia em que ele começaria sua tão esperada jornada Pokémon!

—Então é hoje? Finalmente, hoje irei atrás de meu pai. Mas primeiro tenho que escolher um Pokémon no Laboratório do Professor Carvalho.

Ele sai de seu quarto e encontra sua empregada, Scarlet, o aguardando. Ele se dirige à cozinha e se depara com um café da manhã super especial para ele.

Após comer, ele deixa sua casa e vai em direção ao Laboratório. Ao chegar, bate na porta.

Ninguém o atende, então ele decide entrar.

Ao virar a maçaneta, ele repara que a porta estava apenas encostada. Ao abri-la completamente, um cômodo escuro é a única coisa que vê.

Apesar de estar muito escuro, era possível ver alguns objetos, como estantes, máquinas, várias pilhas de livros e uma mesa no centro.
https://pokemon-world-rpg.forumeiros.com
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty7/2/2013, 15:46

Decidi não entrar no laboratório pois tinha quase a certeza de estar esquecendo algo e então percebo que realmente faltava algo, esse algo era minha mochila que eu havia deixado em casa perto de minha cama.

-- Nossa como posso ter esquecido minha mochila ? Deve ter sido a ansiedade. Vou correndo busca-la e já volto.

Após alguns minutos volto ao laboratório e dessa vez então decido tocar a campainha que não tinha avistado da ultima vez, parecia até que tinha sido colocada ali após eu ter me retirado.

Então toquei a campainha...

Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
O primeiro amigo de muitos outro que viram Left_bar_bleue0/100O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty7/2/2013, 16:34

Frederic tinha a sensação de que estava esquecendo de alguma coisa, por isso não se aventurou a entrar no laboratório.

Então, ele se lembra do que havia se esquecido: sua mochila de viagem!

—Nossa! Como posso ter esquecido minha mochila? Deve ter sido a ansiedade. Vou correndo busca-la e já volto.

Ele vai correndo até sua casa. Quando encontrou sua mochila, voltou ao laboratório.

Dessa vez, ele havia reparado que tinha uma campainha, coisa que não tinha visto da última vez.

Quando tocou a campainha, um homem alto usando avental de cientista abriu a porta. Era um homem jovem, não deveria ser o famoso velho Oak.

—Olá garoto! O que o trás aqui?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 18:25

Assim que a porta é aberta me deparo com um jovem, gentil.

Olá garoto! O que o trás aqui?

Eu vim aqui a fim de pegar o meu primeiro pokémon, pode ser !?

Assim que faço a pergunta me abaixo para amamarar meu cadarço. Assim que levanto vejo que o homem me olhava com um sorriso.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 19:38

—Olá garoto! O que o trás aqui?
—Eu vim aqui a fim de pegar o meu primeiro pokémon, pode ser!?

Frederic se abaixa por um instante para amarrar o cadarço do tênis. Quando levanta, percebe que o homem estava olhando-o com um sorriso no rosto.

—Bem-vindo, garoto! O Professor Oak não está no momento, por isso ele me deixou tomando conta do laboratório. Meu nome é Michael Falls. Me acompanhe, mostrarei a você os Pokémon que pode escolher.

Sem esperar uma resposta de Frederic, Michael foi entrando no laboratório, esperando ser seguido. Se dirigiu até a mesa central que podia ser vista de fora do laboratório. Agora era possível ver que na mesa haviam três Pokéballs. Possivelmente as possíveis escolhas deveriam estar ali.

—Qual é o seu nome garoto?

Michael apenas esperou sua resposta e já fez outra pergunta.

—Eu tenho a impressão de que já te vi antes. Você mora aqui em Pallet?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 19:59

Depois de descobrir que o famoso professor Oak não estava no momento, segui um Jovem chamado Michael Falls até uma sala particular do professor Oak.

Assim que entro avisto uma mesa no centro da sala e lá já podia ver 3 pokéballs brilhando com a luz da sala.

E então respondo a pergunta de Michael:

Meu nome é Frederic Dreyar... Eu moro em Pallet Town ... Mas acho que não te conheço a não ser pelo seu nome... Me lembra o de um amigo, o nome dele é, Nate... Nate Falls. É esse mesmo o nome dele... Meu gande amigo.

Então chego a mesa central.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 20:13

—Meu nome é Frederic Dreyar… Eu moro em Pallet Town… Mas acho que não te conheço a não ser pelo seu nome… Me lembra o de um amigo, o nome dele é, Nate… Nate Falls. É esse mesmo o nome dele… Meu grande amigo.

—Oh, então conhece meu filho! Ele deve ser uns dois anos mais velho que você… Ele está viajando por Sinnoh no momento… Bom, mas isso não importa agora! Vamos tratar da sua jornada agora!

Michael falou isso com um sorriso no rosto. Quando ia abrir a primeira Pokéball, alguma coisa o acertou pelas costas. Pareceu um raio bem forte de eletricidade, ou coisa parecida. Michael disse, então, meu paralisado:

—Isso… foi um… Thundershock?

—Me desculpe, Michael!
—O professor Oak parecia ter chegado. —Esse Pikachu saiu do controle! Estava tentando fazê-lo voltar à Pokéball, mas ele fugiu e acabou te atacando sem querer!

—PIKACHU!

O Professor Oak percebeu que Frederic estava ali.

—Ora, e o que temos aqui? Você é veio pegar seu primeiro Pokémon?

Oak esperou que Frederic respondesse sua pergunta.

—Bom, aqui temos três que você pode escolh…

O Professor não conseguiu terminar a frase, pois Pikachu novamente usou Thundershock, só que, desta vez, em sua direção.

—PIKAPI!
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 20:44

Depois de um Pikachu enlouquecido entrar na sala e acertar Michel com um ataque do tipo elétrico. Esse pikachu lança outro destes ataque mas desda vez em direção do professor Oak e o acerta.

— Nossa o que deu nesse Pikachu ?? Não sei o porque, mais gostei dele ? Acho que ele tá tentando chamar atenção...

Sem esperar a resposta de Oak outra pergunta é feita:

—Professor , ele tem uma pokéball ??

Frederic aguarda a resposta do professor escondido atrás de uma prateleira, com medo dos ataques.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty8/2/2013, 20:52

Frederic ficou assustado com o Pikachu enlouquecido que invadiu o Laboratório.

—Nossa! O que deu nesse Pikachu? Não sei o porquê, mas gostei dele… Acho que ele 'tá tentando chamar atenção…

Olhando para o Professor, que estava caído no chão, eletrocutado, Frederic pergunta:

—Professor, ele tem uma Pokéball?

Diante da pergunta, o Professor novamente se levanta, aparentemente já melhor do "choque" de antes. Revirando os bolsos de seu jaleco, ele encontrou o que procurava.

—Sim, é esta aqui.

O Professor estendeu a Pokéball, para caso Frederic quisesse pegá-la.

—PIKACHU!

Desta vez, o Thundershock estava indo em direção à Frederic, mas não o acertou, por pouco. Pikachu fez uma carinha de "quem errou de propósito" para Frederic, aguardando o que o novo treinador faria em seguida.
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty9/2/2013, 14:27

Pergunto a Oak se Pikachu tem uma pokéball.

—Sim, é esta aqui.

O professor estende as mãos me dando a pokéball. Então á pego.

Neste momento Pikachu dispara novamente, mas desta vez contra mim, tento correr mas não deu tempo... o thundershock me acerta em cheio.

Então ameaço chama-lo de volta a pokéball, então suas bochechas faíscam.

Eu guardo a pokéball e então suas bochechas param de faíscar. Então mostro novamente a pokéball e, suas bochechas novamente faíscam.

—Professor eu acho que o pikachu aqui não gosta de pokéball...

Pikachu, Sorri como se tivesse entendido tudo o que havíamos falado.

—Professor, este Pikachu é do seu Laboratório ?!

Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty9/2/2013, 14:37

Após uma boa observação das ações do Pikachu, Frederic chega a uma conclusão:

—Professor, eu acho que o Pikachu aqui não gosta da Pokéball…

—PIKACHU!

Pikachu parecia feliz por ter sido entendido.

—Professor, este Pikachu é do seu Laboratório?!

—Sim. Este é um dos Pokémon que uso em minhas pesquisas. Por que pergunta?

Michael então aparece novamente.

—Por que pergunta? Você gostaria de ficar com este Pikachu?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty9/2/2013, 18:46

—Professor, este Pikachu é do seu Laboratório?!

—Sim. Este é um dos Pokémon que uso em minhas pesquisas. Por que pergunta?

Michael então aparece novamente.

—Eu adoraria! Mas só se os dois concordarem...

Então coloco a pokéball que estava na minha mão, em cima de uma mesa. Então sento ao lado do Pikachu e coloco ele no meu colo... e o acaricio...

Então me levanto e me ponho a frente do professor Oak e de Michael, esperando uma resposta positiva...
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty9/2/2013, 20:56

—Eu adoraria! Mas só se os dois concordarem.

O Professor Oak e Michael se entreolharam, enquanto Frederic põe a Pokéball de Pikachu na mesa em sua frente e senta-se, colocando Pikachu em seu colo, acariciando-o.

Pikachu ameaçou atacar com mais um Thundershock, mas não o fez. Após isso, Frederic novamente levanta-se, aguardando sua resposta. Michael foi o primeiro a se manifestar.

—Por mim, tudo bem. Desde que o Pikachu queira ir com você…

—PIKACHU!

Pikachu balançou a cabeça positivamente. Só faltava ouvir a opinião do Professor Oak.

—Bom… Já que o Pikachu demonstra querer ir com você… Eu permito apenas se você me prometer que cuidará dele e não deixará que nada de ruim aconteça a ele!
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty10/2/2013, 20:16

—PIKACHU!

Pikachu balançou a cabeça positivamente. Só faltava ouvir a opinião do Professor Oak.

—Bom… Já que o Pikachu demonstra querer ir com você… Eu permito apenas se você me prometer que cuidará dele e não deixará que nada de ruim aconteça a ele!

é claro que eu prometo, ninguém vai maltrata-lo de jeito ou meneira alguma.

PIKACHU!

Então Pikachu sobe em meu ombro e da um sorriso.

Todos na sala se entre olharam...
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty15/2/2013, 20:44

—É claro que eu prometo, ninguém vai maltrata-lo de jeito ou meneira alguma.

—PIKACHU!

Pikachu, contente, sobe no ombro de Frederic enquanto o Professor Oak e Michael se entreolhavam. Pode-se ouvir um suspiro do Professor Oak.

—Ok! Vocês me convenceram! Aqui está! —Disse o Professor, pegando novamente a Pokéball do Pikachu que estava em cima da mesa e parecendo procurar algo nos bolsos de seu jaleco. —A Pokéball do Pikachu é esta aqui. E esta aqui é a Pokédex! Será muito útil em batalhas!

—Ei, Professor! Não se esqueça de entregar as Pokéballs ao rapaz!
—Lembrou Michael. —Aqui estão, garoto! Estas aqui é para você ter uma equipe bem forte no futuro!
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty18/2/2013, 13:02

—Ok! Vocês me convenceram! Aqui está!—Disse o Professor, pegando novamente a Pokéball do Pikachu que estava em cima da mesa e parecendo procurar algo nos bolsos de seu jaleco. —A Pokéball do Pikachu é esta aqui. E esta aqui é a Pokédex! Será muito útil em batalhas!

—Ei, Professor! Não se esqueça de entregar as Pokéballs ao rapaz! —Lembrou Michael. —Aqui estão, garoto! Estas aqui é para você ter uma equipe bem forte no futuro!

Imediatamente pego os itens que me foram dados. Coloco as pokéball em minha mochila e a pokédex no bolso dianteiro de minha calça. Então vou em direção a porta do laboratório acenando para Oak e Michael e com um sorriso no rosto... Antes de cruzar a porta, digo:

—Ei, Michael, prepare-se para um dia ver Nate, Me enfrentando em uma batalha decisiva para saber quem será o campeão da liga... E eu sairei vencedor. Tô Certo!
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty18/2/2013, 13:54

—Aqui estão, garoto! Estas aqui é para você ter uma equipe bem forte no futuro!

Frederic recebe os itens e os guarda imediatamente. Acenando para o Professor e seu assistente, com um grande sorriso no rosto, Frederic, antes de sair do laboratório, dá sua mensagem para Michael:

—Ei, Michael, prepare-se para um dia ver Nate me enfrentando em uma batalha decisiva para saber quem será o campeão da liga… E eu sairei vencedor. Tô Certo!

~ Aventura Encerrada ~

Citação :
Sua narração foi boa, só que você ficou dependendo demais da minha narração.
Foram poucos os erros de ortografia, mas você me forçou a criar ações feitas por você, em alguns casos, que pode ter sido uma interpretação errada minha.

Prêmios:

~ Tópico Bloqueado ~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O primeiro amigo de muitos outro que viram   O primeiro amigo de muitos outro que viram Empty

O primeiro amigo de muitos outro que viram
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon World RPG :: Kanto :: Pallet Town :: Professor Oak Lab-
Ir para: