Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquiste o universo Pokémon!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O dia em que iniciei minha caminhada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
O dia em que iniciei minha caminhada Left_bar_bleue0/100O dia em que iniciei minha caminhada Empty_bar_bleue  (0/100)

O dia em que iniciei minha caminhada Empty
MensagemAssunto: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty5/2/2013, 19:24

Levantei-me cedo hoje. Era estranho isso acontecer, já que, como morava sozinha, não havia ninguém para me acordar e, geralmente, dormia até tarde. Mas hoje era um dia especial… Hoje eu finalmente iria pegar meu primeiro Pokémon com o Professor Oak.

Minha mochila estava preparada para viagem desde ontem. Havia pouca coisa, a mochila até estava leve. Aprontei-me para sair. Ontem eu havia deixado tudo arrumado, já que ficaria longe por um longo tempo…

Já estava pronta. Saí de casa e tranquei a porta. Ao guardar a chave da porta na mochila que carregava, suspirei forte.

—Vovô… Estou dando meu primeiro passo para seguir os seus…

Dirigi-me ao Laboratório do Professor Oak. A cidade de Pallet, como sempre, estava tranquila. Como ainda era cedo, estava mais tranquila do que nunca.

Caminhava pensativa… Eu sabia que teria de escolher um Pokémon entre Bulbasaur, Charmander e Squirtle, mas ainda não havia decidido qual seria… Até que, finalmente, chego ao Laboratório.

Suspirei mais uma vez.

—É agora ou nunca!

Então toquei a campainha do laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-world-rpg.forumeiros.com
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty7/2/2013, 15:07

Hikari levanta-se cedo e se surpreende, já que geralmente acordava tarde pois mora sozinha não tendo assim ninguém para acorda-la. Para ela hoje era um dia especial já que finalmente iria pegar seu primeiro pokémon no laboratório do professor Oak.

Sua mochila já havia sido preparada desde ontem. A mochila estava leve. Então apronta-se para sair. A mochila foi preparada com antecedência, já que um bom tempo fora ela ia ficar.

Assim que estava pronto saiu de casa e trancou a porta. Ao guardar a chave em sua mochila, suspirou forte.

—Vovô… Estou dando meu primeiro passo para seguir os seus…

Dirigiu-se então ao laboratório do Professor Oak. A cidade de Pallet estava tranquila como sempre e ainda mais por ser bem cedo.

Caminhado pensativa ela sabia que iria ter que escolher entre um dos três pokémon inicias: Bulbassaur, Charmander e Squirtle, embora ainda não tivesse se decidido ela chegou ao laboratório.

Dá mais um suspiro..

—É agora ou nunca!

Então ela toca a campainha do labóratorio ...

Após alguns segundos sem ninguém atende-la ela toca novamente a campainha e então a porta é aberta por Oak.

— Pode entrar. E me diga, O que a trás aqui ?
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:
O dia em que iniciei minha caminhada Left_bar_bleue0/100O dia em que iniciei minha caminhada Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty7/2/2013, 16:41

Após algum tempo aguardando abrirem a porta, novamente toquei a campainha.

Nessa segunda tentativa, a porta foi aberta por um homem, que eu penso ser o Professor Oak.

—Pode entrar. E me diga, O que a trás aqui?

Fui entrando no laboratório, já que ele acabara de permiti-lo.

—Eu vim pegar meu primeiro Pokémon. O senhor é o Professor Oak, certo?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 18:37

Depois de aguardar algum tempo para a porta ser aberta, toca novamente a campainha.

Após a campainha ser tocada novamente, a porta é aberta por um homem, que ela pensa ser o professor Oak.

—Pode entrar. E me diga, o que a trás aqui ?

Ela entrar no laboratório, já que foi solicitada.

Sim, eu sou o professor Oak. Me acompanhe lhe mostrarei o que deseja...

Então, Oak vai andando em direção a uma mesa grande.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 19:39

—Sim, eu sou o professor Oak. Me acompanhe lhe mostrarei o que deseja…

Acompanho o professor até uma mesa localizada no centro da grande sala onde estávamos. Reparo que nela haviam três Pokéballs.

—Devem ser as Pokéballs de Bulbasaur, Charmander e Squirtle…

Esse foi meu pensamento imediato. Aguardava que o professor fosse falar algo para mim antes de me apresentar os Pokémon.
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 20:19

—Sim, eu sou o professor Oak. Me acompanhe lhe mostrarei o que deseja…

Após leva-la até uma mesa que se localizava no centro do laboratório o professor diz:

E então! Já sabe com qual dos três pokémon vai ficar ? Nossa que educação a minha!... Nem sei o seu nome... Posso saber !?

Sem esperar a resposta, Oak continua:

O que achou do meu laboratório, sei que a luz está um pouco fraca, essas prateleiras ao redor da sala não combinam muito bem e essa cor não é tão bela, mas não é mal é ?

O preofessor Oak esperou a pela Resposta...
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 20:26

—E então! Já sabe com qual dos três pokémon vai ficar ? Nossa que educação a minha!… Nem sei o seu nome… Posso saber!?

—Bem… Meu nome é Hikari Kurayami e…

O Professor nem esperou eu terminar de falar e já avançou com a próxima pergunta.

—O que achou do meu laboratório? Sei que a luz está um pouco fraca, essas prateleiras ao redor da sala não combinam muito bem e essa cor não é tão bela, mas não é mal, é?

—Acho seu laboratório muito bem organizado! Na minha opinião, a cor das paredes com essa pouca iluminação combina perfeitamente com todas essa prateleiras e estantes de livros…

—Gostaria de saber o porquê dele estar me perguntando isso… e por que eu estou respondendo?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 21:05

—E então! Já sabe com qual dos três pokémon vai ficar ? Nossa que educação a minha!… Nem sei o seu nome… Posso saber!?

—Bem… Meu nome é Hikari Kurayami e…

Sem nem esperar Hikari responder.. o professor volta a perguntar..

—O que achou do meu laboratório? Sei que a luz está um pouco fraca, essas prateleiras ao redor da sala não combinam muito bem e essa cor não é tão bela, mas não é mal, é?

—Acho seu laboratório muito bem organizado! Na minha opinião, a cor das paredes com essa pouca iluminação combina perfeitamente com todas essa prateleiras e estantes de livros…

—Gostaria de saber o porquê dele estar me perguntando isso… e por que eu estou respondendo?

— Eu estava pensando em um remodelamento, mas deixa isso pra outr...

O prefessor é interrompido por um Pidgey que entra pela janela e atrás dele vem um Eevee. E então Pidgey usa investida contra Eevee, e Eevee se esquiva com êxito...

Então é a vez de Evee atacar usando Investida que não acerta Pidgey mas sim a mesa central, onde estavam as três pokéballs, que são aremeçadas para longe da mesa.

O professor sem saber o que fazer, a penas diz repetidas vezes:

Parem, Parem...

Então o professor aremeça uma pokéball em Pidgey, que não é necessariamente a dele... e enquanto isso Eevee para por algum tempo. Tempo suficiente para o professor pega-lo no colo.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty8/2/2013, 21:15

—Eu estava pensando em um remodelamento, mas deixa isso pra outr…

Nossa conversa completamente sem pé nem cabeça foi interrompida por uma invasão Pokémon. Um Pidgey entra no laboratório pela janela e, logo em seguida, vem um Eevee. Eles aparentavam estar lutando.

Consegui identificar um Tackle do Pidgey e uma esquiva maravilhosa do Eevee. O mesmo acontece quando Eevee inventa de atacar com Tackle, só que ele acerta a mesa onde estavam as três Pokéballs.

O professor ficou desesperado vendo aquela bagunça.

—Parem, parem!

Ele arremessa uma Pokéball na direção do Pidgey, que desvia da tentativa de captura. O Eevee, por outro lado, ficou por um tempo quieto. Tempo suficiente para Oak pegá-lo no colo.

—Aquele Tackle foi forte! E esse Eevee é tão bonitinho!

—EEVEE!

Após Eevee ter sido "pego", parece que o Pidgey também se acalmou, sendo que ele voltou para o lado de fora pela janela em que havia entrado. Uma dúvida, de repente, surgiu em minha mente.

—Professor, esses Pokémon são do laboratório?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty9/2/2013, 13:51

Hikari, viu que o eevee parecia muito forte, além de ser muito bonitinho.

então faz uma pergunta:

—Professor, esses Pokémon são do laboratório?

—Bom! O eevee é do laboratório sim, mas esse pidgey não. Eu peguei esse eevee enquanto fazia uma viajem, ele estava sendo maltratado por alguns garotos.

Eevee no colo de Oak, Boceja, se aconchega e fecha os olhos.

— Hikari. Quer segura-lo? enquanto eu pego as pokéball que nossos pestinhas derrubaram e então lhe apresentarei: Bulbassaur, Charmander e Squitle.

Professor aguarda uma resposta da jovem.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty9/2/2013, 14:04

—Bom! O Eevee é do laboratório sim, mas esse Pidgey não. Eu peguei esse Eevee enquanto fazia uma viagem, ele estava sendo maltratado por alguns garotos.

Vejo que Eevee dá um longo bocejo e, depois de se ajeitar um pouco, fecha os olhos.

—Hikari, quer segura-lo? Enquanto isso, eu pego as Pokéballs que nossos pestinhas derrubaram e então lhe apresentarei: Bulbassaur, Charmander e Squitle.

—Claro! Pode deixá-lo comigo.

O Professor deixa Eevee em meu colo e começa a juntar as Pokéballs caídas no chão. Eu observava Eevee atentamente. Não parecia estar dormindo, mas estava bem quietinho em meus ombros. Em certo momento, ele abriu os olhos.

Kawaii!

Ele subiu no meu ombro e me lambeu o rosto. Depois, sorriu para mim.

—EEVEE!

Observando aquele pequeno Pokémon, me veio uma ideia na cabeça.

—Ei, professor! Posso ficar com esse Eevee?
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty9/2/2013, 15:12

—Bom! O Eevee é do laboratório sim, mas esse Pidgey não. Eu peguei esse Eevee enquanto fazia uma viagem, ele estava sendo maltratado por alguns garotos.

Hikari observa eevee.

—Hikari, quer segura-lo? Enquanto isso, eu pego as Pokéballs que nossos pestinhas derrubaram e então lhe apresentarei: Bulbassaur, Charmander e Squitle.

—Claro! Pode deixá-lo comigo.

O Professor deixa Eevee com a jovem treinadora por alguns instantes para recolher as três pokéballs derrubadas. Eevee não dormia, Emboa estivesse muito quieto nos ombros da jovem. Em certo momento, ele abriu os olhos.

—Kawaii!

Depois de subir nos ombros da jovem, ele á lambe. Depois, sorri para ele.

—EEVEE!

Depois de um tempo observando Eevee, a garota tem uma ideia.

Bom! é sempre dificil se desfazer de um amigo mas, e pra falar a verdade acho que ele gostou de você!

Eu vou buscar a pokéball dele para que você possa leva-lo

O professor vai buscar a pokéball. Quando volto ele diz a jovem:

Antes de leva-lo quero pedir para que me prometa, que nunca vai maltratar, ou deixará alguém maltratar esse lindo pokémon... Você promete ?

O velho com a pokéball na mão e um sorriso no rosto aguarda uma resposta...
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty9/2/2013, 15:30

—Bom, é sempre dificil se desfazer de um amigo, mas, pra falar a verdade, acho que ele gostou de você! Eu vou buscar a pokéball dele para que você possa levá-lo.

O Professor sai por um instante para pegar a Pokéball de Eevee. Nesse meio tempo, tive a impressão de que Eevee estava balançando a cauda, contente pela decisão do Professor. Quando o Professor volta, ele me pergunta:

—Antes de leva-lo quero pedir que me prometa que nunca vai maltratar, ou deixará alguém maltratar esse lindo pokémon. Você promete?

Nem precisei pensar para responder a pergunta que o Professor tinha me feito:

—É claro. Tenho um apego enorme aos Pokémon! Nunca deixaria que ninguém os maltratasse!

O Professor estava com a Pokéball em sua mão, aguardando que eu a pegasse. Eevee estava quieto em meu ombro, ansioso e esperançoso que eu pegasse a Pokéball.

Peguei a Pokéball do Professor Oak com um sorriso no rosto. Apontei-a para Eevee, no intuito de colocá-lo dentro dela. Entretanto, quando fui fazê-lo, Eevee até que entrou na Pokéball, mas saiu logo em seguida.

—Eh… Então você não gosta da Pokéball, né?

—EEVEE!
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty15/2/2013, 16:46

—Bom, é sempre dificil se desfazer de um amigo, mas, pra falar a verdade, acho que ele gostou de você! Eu vou buscar a pokéball dele para que você possa levá-lo.

Oak se retira por alguns instantes para pegar a pokéball de Eevee. Eevee neste meio tempo se mostrava muito feliz. Quando o Professor volta, ele me pergunta:

—Antes de leva-lo quero pedir que me prometa que nunca vai maltratar, ou deixará alguém maltratar esse lindo pokémon. Você promete?

Nem precisei pensar para responder a pergunta que o Professor tinha me feito:

—É claro. Tenho um apego enorme aos Pokémon! Nunca deixaria que ninguém os maltratasse!

Com a pokéball em sua mão, ele a estende para Hikari para que a pegasse. Eevee estava quieto. Balançava a calda como se clamasse para que Hikari pegasse a pokéball em minha mão.

Hikari a toma com um sorriso em seu rosto. Então a aponta para Eevee, no intuito de colocá-lo dentro dela. Eevee então entra na pokéball mas sai depois de alguns segundos.

—Eh… Então você não gosta da Pokéball, né?

—EEVEE!

Eevee sorri, como se hiraki tivesse acertado a resposta!

—Já que eevee vai com você, pegue isso também. — Disse, vasculhando o bolso de seu jaleco. —Estas cinco Pokéballs serão necessárias se você quiser outros Pokémon além de Eevee e com essa Pokédex você poderá conseguir informações de Pokémon, que o ajudarão em batalha.
Hikari Kurayami
Admin
Hikari Kurayami

Ficha do personagem
Warn:

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty15/2/2013, 20:34

Com o sorriso de satisfação de Eevee, agora estava ainda mais ansiosa para começar minha jornada.

—Já que Eevee vai com você, pegue isso também. — Disse o professor, vasculhando o bolso de seu jaleco. —Estas cinco Pokéballs serão necessárias se você quiser outros Pokémon além de Eevee e com essa Pokédex você poderá conseguir informações de Pokémon, que o ajudarão em batalha.

Pegando os itens, abaixo a cabeça em direção ao professor, em reverência, agradecendo.

—Muito obrigada por tudo Professor! Vamos Eevee!

—EEVEE!

Virei-me em direção a porta e saí do laboratório.

Já fora do laboratório, caminhando em Pallet, em direção à Route 1, pensava alegre:

—Finalmente… É agora que tudo começa!
guisou2010

guisou2010

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty18/2/2013, 13:01

Depois de pegar os itens Hikari, reverência Oak em forma de agradecimento... E diz:

—Muito obrigada por tudo Professor! Vamos Eevee!

—EEVEE!

Hikari vira-se em direção a porta e saí do laboratório.

Fora do laboratório, caminhando por Pallet, em direção à Route 1, Hikari alegremente pensava:

—Finalmente… É agora que tudo começa!

~ Aventura Encerrada ~

Citação :
Parabéns. Sua narração é muito boa, seguiu fielmente sua ficha e aproveitou a história ao máximo.
Prêmios:

~ Tópico Bloqueado ~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O dia em que iniciei minha caminhada   O dia em que iniciei minha caminhada Empty

O dia em que iniciei minha caminhada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon World RPG :: Kanto :: Pallet Town :: Professor Oak Lab-
Ir para: